sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os vírus estão soltos

Minhas gurias (eu poderia ser gaúcha, eu gosto esse lugar mesmo sem ter conhecido, assim como gosto da Dai, da Adri, da Pri e da Mah, sem conhecê-las pessoalmente) estão dodóis desde a quarta-feira. Ontem a Ana ficou tão caidinha que corri com ela para a emergência, dois dias de diarréia e vômito foram o suficiente para desidratá-la. Ficamos quatro horas na emergência (sem o marido) e consegui me comportar mantendo a segurança para que a Ana ficasse mais tranquila. Sorinho, hemograma e a constatação de gastroenterite. Uma relação de remedinhos, muito líquido e repouso. Hoje ela está melhor, graças a Deus. A Julinha também teve diarréia e febre, mas de forma mais branda. Hoje já voltou com a sua sapequice de sempre.

Quando elas ficam dodóis é horrível, meu coração fica completamente descompassado. 
Melhorem logo gurias do meu coração.

Obs: A Aninha ama ser chamada de guria :)


2 comentários:

  1. Ihhhhhhh..e estão soltos mesmo Nathy!
    Aqui na madrugada de quinta para sexta o Matheus acordou chorando com dor na barriga,logo vomitou e veio a diarréia.
    Ontem com a receitinha que a Pri me passou corri fazer e não é que sessou rapidinho a diarréia?
    E o vomito passou também...o único problema é negar as coisas que eles adoram comer nessa hora e que não pode né?!
    Ah!Entãooo as meninas gostam de ser chamadas de gurias é?!kkkkkkkk...Mas Bahhhh tchê!!
    Um dia venha mesmo nos visitar,daí faremos um encontrão bem legal contigo.Já pensou?!hehehe...
    Melhoras para os nossos pequenos né?!
    Eu creio que o tempo também não está ajudando muito...espero que ele se resolva..ou é calor ou frio né?!Afffãooo...
    beijos amada e bom finde pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nathi, eu nem sei o que comentar primeiro...vamos às GURIAS e a à coragem da mãe...pois é disso que somos feitas, amiga...pura coragem e puro amor...só eu e poucas, como vc, sabem o que é ter o filho doente, papai longe...e ser o rumo de tudo...e nessas pequenas coisas que nossos filhos vão se espelhando, aprendendo....na hora parece que não vai dar,mas estamos lá, firmes e fortes. Parabéns, isso é uma guria faca na bota!!!

    ResponderExcluir