quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Uma estilista. Será?

Eu sei que a Aninha tem muiiiiitoooo tempo para decidir o que vai ser quando crescer ;) mas tem dito a todo tempo que vai ser estilista como sua avó paterna.
Ela tem se dedicado bastante hahahahhaha
Quando eu separo a roupa do dia seguinte ela pega cada peça e começa a me orientar:


Mãe essa blusa combina melhor com aquela calça;
Coloca aquele casaquinho mãe;
Ih mãe coloca sua sapatilha preta com essa roupa.
E tudo muito combinadinho hehehehehe

#Amomuito
#medivirto

4 comentários:

  1. Que fofa, já é instinto dela de ter bom gosto, incentiva ela amiga! bjks :)

    ResponderExcluir
  2. Será??? rs
    Ainda bem que vc registrou isso no blog. Se ela se tornar mesmo estilista vc poderá mostrar pra ela que desde pequena tinha esse talento...rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. cadê a nova barrinha para a idade da Júlia??

    ResponderExcluir
  4. Saudades daqui!!! Engraçado que Bebel também diz que vai ser estilista. E fica me abusando pra eu me arrumar mais e querendo escolher minha roupa!!! kkkkkkkkkk
    Depois leio as postagens anteriores pra me atualizar.
    Bjos
    Juliana
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir