sexta-feira, 5 de abril de 2013

Amor do começo ao fim "Se não tiver amor eu nada serei"

Uma dessas noites chamei Aninha pra minha cama (marido estava de plantão), abracei e disse: Vem aqui com a mamãe, só nós duas.
Aninha arregalou os olhinhos e disse: Ô mãe você não gosta mais da Julia?
Eu também arregalei os olhos e disse: Claro que gosto filha, a mamãe ama a Julia.
Aninha continuou: Então chama a Julia pra ficar aqui com a gente também!

Apesar de não ter sido o que eu quis dizer levei um puxão de orelha, mas levei com gosto, pois a Aninha já percebe que somos uma família e precisamos estar sempre unidos.

****

Julinha e as suas declarações de amor...

Mãe eu te amo até o coração;
Mãe você é queriiiiiidaaaaaaa;
Mãe você é maix bunitaaaaaa;
Mãe eu te amo você muito.

E no final aqui tudo termina em AMOR... não em pizza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário